Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Visit Orlando lança novas atualizações em portal de treinamento online

vo orlando travel academy website header 1023x799 1 e1685384367827 Visit Orlando lança novas atualizações em portal de treinamento online

O objetivo é fornecer ainda mais ferramentas aos agentes de viagens, visando aumentar seus conhecimentos sobre o destino (Divulgação)

O Visit Orlando, a Associação Oficial de Turismo do destino mais visitado dos Estados Unidos, lançou novas atualizações na Orlando Travel Academy, seu portal de treinamento online. Os novos recursos incluem a estreia do módulo de especialização intitulado “Econômico ao VIP”, capítulo interativo focado em experiências para todos os bolsos, variando do luxo a opções mais acessíveis. Além disso, a plataforma será lançada em alemão para as versões web e dispositivos móveis.

O objetivo é fornecer ainda mais ferramentas aos agentes de viagens, visando aumentar seus conhecimentos sobre o destino. Além das capacitações, a Orlando Travel Academy proporciona diversos benefícios aos profissionais que finalizam o treinamento. Após a conclusão do programa, os “Especialistas Certificados em Orlando” podem aproveitar até 20 ofertas exclusivas, desde ingressos gratuitos para atrações até vantagens em companhias aéreas.

“O Orlando Travel Academy é uma ferramenta de treinamento completa onde os agentes de viagens podem aprender mais sobre todos os aspectos de Orlando, desde parques temáticos e aquáticos até nosso premiado cenário gastronômico ou outros lugares únicos”, disse Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando. “À medida que nosso destino continua a evoluir e se expandir, temos como objetivo fornecer os melhores recursos para dar suporte aos nossos parceiros, principalmente para atender às necessidades de seus clientes.”

Vantagens para este ano

HOTÉIS
Sonesta ES Suites Orlando Hotels: até 40% de desconto.
Orlando World Center Marriott: tarifa especial de US$ 199 por quarto, por noite.
Drury Inn & Suites (próximo ao Universal Orlando Resort): até 25% de desconto.

ATRAÇÕES
LEGOLAND® Florida: ingresso cortesia para o consultor de viagens.
SeaWorld Parks & Entertainment: ingresso de cortesia para o SeaWorld Orlando ou Aquatica Orlando para o consultor de viagens.
Kennedy Space Center Visitor Complex: ingressos gratuitos para o consultor de viagens e um convidado.
The Mall at Millenia: estacionamento com manobrista de cortesia, presente de boas-vindas, sacola e ofertas de compras e restaurantes.

TRANSPORTE
Spirit Airlines: isenção de taxa de bagagem como cortesia (uma despachada ou bagagem de mão) para consultor de viagens.

Receba nossas newsletters