Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Brand USA, US Travel e Visit Orlando destacam ‘IPW da retomada’ e força do destino Orlando

A50A272F-39FE-44AC-B673-727CB48A2F84

Chris Thompson, do Brand USA, Roger Dow, do US Travel, e Casandra Matej, do Visit Orlando

ORLANDO – Brand USA, US Travel Association e Visit Orlando deram as boas-vindas oficiais aos mais de 200 jornalistas de todo o mundo que estão no IPW 2022, a maior feira de turismo dos Estados Unidos que acontece até quinta-feira (8), nesta manhã de domingo (5), num brunch especial que contou com a presença de Christopher Thompson, Roger Dow e Casandra Matej.

O CEO do Brand USA não poderia estar mais feliz ao receber cerca de 4,5 mil participantes de mais de 60 países nesta que é considerada por ele mesmo como o grande IPW desta retomada. “Sem muitas das restrições, esta é a IPW da retomada. Orlando e todos os EUA estão preparados para recebê-los, ainda mais agora, com menos restrições em relação a edição de Las Vegas no ano passado”, disse Thompson.

Chris destacou ainda o fato do governo de Joe Biden ter autorizado o envio de US$ 250 milhões ao Brand USA para investir na atração de turistas internacionais, através da assinatura do “Restoring Brand USA Act, o que ocorreu em março. “É um novo marco para a recuperação da indústria norte-americana, que não seria possível sem vocês”, destacou o CEO do Brand USA.

Roger Dow também estava presente no brunch para a imprensa que participa do IPW 2022 e lembrou que este será o último evento oficial como presidente do US Travel Association. Dow ainda destacou como a cidade mudou do IPW 2015 para o IPW 2022, logo complementado pela CEO do Visit Orlando, Casandra Matej. “A cidade vem cada dia mais se transformando”, disse.

87D11B26-8BAF-4A04-9B9A-C01257B2B733

Casandra Matej, CEO do Visit Orlando

Já Matej comentou sobre a nova campanha de promoção e marketing, lançada agora em maio, chamada de “Unbelievably Real”, em parceria com Orlando Economic Partnership, que conversa com todos os tipos de público, além de lembrar da força da cidade para o turismo. “Ano passado, Orlando ostentou o sétimo aeroporto mais movimentado do mundo. E agora em setembro, teremos um novo terminal, com direito a estação de trens. Sem falar nos mais de 6 mil restaurantes, de mais de 40 paises, bem como nos mais de 130 mil quartos de hotel”, destacou a CEO.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA. 

Receba nossas newsletters